junho 27, 2007

In My Dreams With You

“(...)I know that you belong to me every night
You suddenly appear in my eyes
It happens when I sleep
It isn't right
What I do in my dreams with you (...)”
In My Dreams With You - Steve Vai

Nada melhor do Steve Vai para começar a falar de Steve Vai. Ano passado ganhei de presente de aniversário o DVD “Live in London”. Comprei na mesma época o “G3 Live in Tokyo”. E agora, o que espera ansioso até, um novo álbum. Certo que sendo ao vivo “Sound Theories”, como todos os discos de Steve Vai, demora a apreender todo o conteúdo. Não posso eu comentar mais nada mais nesse momento sobre o álbum. Só digo: é muito Steve Vai. Para quem já assistiu a um show dele, vai sentir o que ele tentou transportar para o esse novo cd.

Notas de rodapé

E eu também não poderia deixar de comentar que o melhor cover que já assisti de “In my dreams with you” foi da banda Tempestt (http://www.tempestt.com.br/). Foram poucos os covers que vi de Steve Vai, mas com certeza vai ser difícil ver outra banda tão boa como o Tempestt. Boa sorte na Suécia!

“Sex & Religion”, álbum de Steve Vai de 1993, que contém a música “In my dreams with you”, só me traz ótimas recordações. Próximo post!

Um comentário:

passaportecultura disse...

eu adoro o steve vai.
acho que ele é um músico inspirado, que toca muito e possui um 'feeling''' único no palco , sem deixar de mencionar o seu lado teatral nas aprentações. ele é um artista completo.

além disso, o steve vai é humilde, um cara legal que trata todas as pessoas com carinho.

Os três textos

Já que continuo aguardando o Renzo Piano da postagem anterior – comprar a Black Friday é isso: o melhor preço, porém, não chega nunca – aca...