junho 03, 2007

Futebol - Campeonato Brasileiro 2007

Não estou conseguindo acompanhar nada desse campeonato. O pior que a última vez que acompanhei um campeonato inteiro foi em 2004. Aliás campeonatos e a Olimpíada quase inteira. Em 2005 não vi nem a final do campeonato brasileiro. Mesmo torcendo muito não tinha como me organizar para ver o campeonato. Estranho eu estar falando nisso. Pois antigamente eu só acompanhava as copas do mundo. Aliás tento acompanhar hoje em dia até alguns jogos internacionais, como a Eurocopa. Se não me engano teve a pouco um jogo entre França e Ucrânia. Falo com um amigo em Ribeirão, que me diz ter todos os canais pay per view, assim não perdendo nada dos campeonatos. Bons tempos que tinha pelo menos os canais todos da TVA...

Nenhum comentário:

Os três textos

Já que continuo aguardando o Renzo Piano da postagem anterior – comprar a Black Friday é isso: o melhor preço, porém, não chega nunca – aca...