junho 23, 2007

Bombril: mais do mesmo

As novas propagandas da Bombril, com o ator Carlinhos Moreno, estão cada vez mais divertidas. Com a presença de Pelé e Nelson Ned, se faz mais do mesmo que já foi um enorme sucesso. O mais interessante dessa volta, esta no fato de nunca ter saído da cabeça das pessoas. Por mais que se tenha passado o tempo, a propaganda foi um dos maiores sucessos de garoto propaganda associado ao produto no Brasil. É simples e aquele jeito do ator demonstra uma enorme simpatia com o público. Nada melhor do mais do mesmo.

Eu acredito que a propaganda brasileira é uma das melhores do mundo, mas não tenho como avaliar. Tanto nos Estados Unidos como na Inglaterra e Alemanha, eu não tive como comparar as propagandas televisivas, nem muito menos as programações. No período que estive nos Estados Unidos, assistia alguns canais específicos, como CMT, a VH1 e até mesmo a Roma TV, a TV do Vaticano (em italiano). Lembro bem das propagandas do Burger King, que na época do remake de King Kong, lançou o King Combo. Fora isso, não me recordo de nada que tenha me surpreendido.

Nenhum comentário:

Os três textos

Já que continuo aguardando o Renzo Piano da postagem anterior – comprar a Black Friday é isso: o melhor preço, porém, não chega nunca – aca...